Notícia

Revista Amazônia

Workshop Medir para Gerenciar

Publicado em 17 janeiro 2018

Agência FAPESP – A EsalqLab, plataforma de análises laboratoriais para o setor agrícola, do Departamento de Zootecnia da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz da USP, promoverá a primeira edição do Workshop Medir para Gerenciar, nos dias 8 e 9 de fevereiro de 2018, em Piracicaba (SP).

No primeiro dia, serão realizadas nove palestras técnicas com abordagem gerencial, trazendo temas como criação, reprodução, nutrição no período de transição, nutrição de precisão, nutrição a pasto, produção de volumosos e micotoxinas. No segundo dia de atividades, haverá um painel de debate sobre o tema “Gestão, inovação e o novo profissional do Agro”.

Participarão como palestrantes os professores Carla Bittar, Flávio Augusto Portela Santos, Luiz Gustavo Nussio, Paulo Fernando Machado, Roberto Sartori Filho e Sila Carneiro da Silva, entre outros.

As inscrições podem ser realizadas no site do evento até o dia 5 de fevereiro e custam R$ 160 para estudantes e R$ 320 para profissionais.

O evento será realizado no Espaço Conagro da Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo (av. Comendador Luciano Guidotti, 1937, Bairro Caxambu, Piracicaba, SP).

Mais informações: https://medirparagerenciar.com.br/, e-mail medir@esalqlab.com.br ou pelo telefone (19) 97151-9898.

Agência FAPESP