Notícia

Revista Amazônia

Debate com Gabriel Pérez-Barreiro

Publicado em 12 dezembro 2017

Agência FAPESP – O Grupo de Pesquisa Fórum Permanente: Sistema Cultural Entre o Público e o Privado do Instituto de Estudos Avançados (IEA) da USP promoverá, no dia 13 de dezembro de 2017, um debate com Gabriel Pérez-Barreiro, curador da 33ª Bienal de São Paulo, que acontecerá de 7 de setembro a 9 de dezembro de 2018.

No encontro, Pérez-Barreiro falará de sua experiência profissional e de seu projeto para a Bienal. O evento terá também a participação de convidados do meio artístico e museológico. A mediação será de Martin Grossmann, da Escola de Comunicações e Artes da USP, coordenador do grupo de pesquisa e da Cátedra Olavo Setubal de Arte, Cultura e Ciência.

Além de curador da 33ª edição da Bienal de São Paulo, o espanhol Pérez-Barreiro foi curador geral da 6ª Bienal do Mercosul em Porto Alegre, em 2007, e curador de arte latino-americana no Blanton Museum of Art da Universidade do Texas (EUA).

O evento é gratuito e acontecerá na Sala de Eventos do IEA (rua da Praça do Relógio, 109, bloco K, 5º andar, Cidade Universitária, São Paulo), às 14h30. Haverá transmissão ao vivo pelo site do IEA.

Mais informações: https://goo.gl/GBh1XK

Agência FAPESP