Notícia

Revista Amazônia

Almirall, da Espanha, abre chamada de programa Open Innovation

Publicado em 07 dezembro 2017

Agência FAPESP – A empresa Almirall, multinacional líder na Catalunha em pesquisa clínica e científica, abriu chamada para seu programa Open Innovation destinado a universidades, instituições, startups, profissionais e empresas que desenvolvem pesquisas nas áreas de dermatologia, cosmetologia e farmácia. O objetivo da Almirall é buscar soluções conjuntas para afecções cutâneas, tais como dermatite atópica, eczema, psoríases, rosácea, acne, entre outras.

Interessados devem enviar sua inscrição até o dia 31 de dezembro de 2017.

O programa oferece subvenções de € 25 mil a € 100 mil, mentoria e suporte durante toda a pesquisa realizada pela Almirall, a patente é propriedade do participante sem exclusividade, publicação garantida e possibilidade de cooperação a longo prazo.

As empresas interessadas também irão formar parte da rede de inovação da Almirall na Espanha e do ambiente de pesquisa e desenvolvimento clínico da Europa.

Para mais informações acesse o link ou entre em contato com o Escritório Exterior de Comércio e Investimentos do Governo da Catalunha pelos e-mails wguerra@catalonia.com ou Jbuades@catalonia.com.

Agência FAPESP