Notícia

Revista Amazônia

Wired Festival

Publicado em 05 junho 2017

Agência FAPESP – O Wired Festival, evento que teve sua primeira edição brasileira no Rio de Janeiro em 2016, chega a São Paulo nos dias 8 e 9 de junho.

A edição, com o tema “Cidades, negócios e educação do futuro”, ocorrerá no Instituto Tomie Ohtake. A Sala Reverb, palco principal do evento, receberá mais de 30 palestrantes que compartilharão visões, experiências e contribuições para o futuro.

Rohit Bhargava, professor da Georgetown University e ex-vice-presidente da Ogilvy, falará sobre “Como prever o futuro”. Alan Greenberg, cofundador e presidente da Avenues (The World School), contará como sua escola está construindo uma rede global de líderes conscientes.

Martin Ford, autor de O Amanhecer dos Robôs, discutirá o futuro do trabalho em um mundo cada vez mais automatizado. Os ingressos para as palestras custam de R$ 217,50 a R$ 710.

A sala Engage, onde estarão concentrados os workshops, e a sala Startups, onde serão discutidas diversas temáticas relacionadas, terão acesso gratuito para os interessados que se inscreverem no site wiredfestival.com.br.

Na sala Engage os inscritos aprenderão a montar um drone, publicar um ebook e poderão assistir a uma palestra sobre como ser produtivo em qualquer ambiente.

Na sala Startups as atividades estarão voltadas para empreendedores nos mais variados níveis de maturidade de negócio. Empresas de vários ramos, de finanças a agronegócios, passando por mídia e educação, debaterão os rumos de suas áreas de atuação.

O Complexo Aché Cultural, no prédio do Instituto Tomie Ohtake, estará com experiências e tecnologias ligadas aos conteúdos do festival. A entrada é livre.

Mais informações: wiredfestival.com.br.

Agência FAPESP