Notícia

Jornal Brasil

Veterinária e Zootecnia da USP seleciona professor doutor

Publicado em 14 dezembro 2013

O Departamento de Patologia da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (FMVZ/USP) está com inscrições abertas, até 23 de janeiro, para o concurso que selecionará um professor doutor.

O docente será contratado em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa (RDIDP), receberá salário de R$ 9.184,94 e atuará na área de Patologia Comparada das Doenças Infecciosas.

O programa do concurso envolve disciplinas como relação hospedeiro-parasita, degeneração e morte celular e distúrbios circulatórios e hemodinâmicos.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente (ou por procuração) no Serviço de Apoio Acadêmico da FMVZ/USP, localizado na Avenida Prof. Dr. Orlando Marques de Paiva, 87, bloco 17, Cidade Universitária, em São Paulo.

Os candidatos interessados em participar da seleção devem apresentar memorial circunstanciado, comprovando os trabalhos publicados e as atividades realizadas; prova de que é portador do título de doutor e documentos pessoais.

Assim que as inscrições forem julgadas e aprovadas, o concurso terá o prazo de 30 a 120 dias para ocorrer.

A seleção envolve a realização de provas didática e prática e julgamento do memorial com prova pública de arguição. Este último terá o maior peso na avaliação e deverá refletir o mérito do candidato.

O edital completo pode ser conferido em http://www.fmvz.usp.br/agende-se/313-concurso-de-titulos-e-provas-para-professor-doutor-vpt

Fonte: Agência FAPESP