Notícia

Secretaria de Ensino Superior (SP)

Vagas para professores na USP

Publicado em 30 outubro 2008

Concurso para a contratação de dois docentes, nas áreas de Estatística e Economia e Administração.

A Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA) da Universidade de São Paulo (USP) abriu concurso para a contratação de dois docentes, nas áreas de Estatística e Economia e Administração.

O concurso para professor doutor da área de Estatística, no Departamento de Ciências Básicas da FZEA, terá inscrições abertas até o dia 15 de dezembro. A seleção para o professor doutor de Economia e Administração, que atuará junto ao Departamento de Zootecnia da FZEA, terá inscrições abertas até o dia 1º de dezembro.

Os dois selecionados trabalharão em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com remuneração de R$ 6.325,31.

Segundo a FZEA, os candidatos deverão apresentar memorial circunstanciado, no qual sejam comprovados os trabalhos publicados, as atividades realizadas pertinentes ao concurso e as demais informações que permitam avaliação dos méritos. A seleção consistirá em prova escrita, julgamento do memorial com prova pública de argüição e prova didática.

No julgamento do memorial, em ambos os casos, a comissão avaliadora irá considerar a produção científica, literária, filosófica ou artística; a atividade didática universitária; as atividades relacionadas à prestação de serviços à comunidade; as atividades profissionais; e os diplomas e outras dignidades universitárias.

Mais informações: www.usp.br/fzea

Para ver o edital do concurso para docente da área de Economia e Administração, clique aqui.

Para ver o edital do concurso para docente da área de Estatística, clique aqui.

Da Agência FAPESP.