Notícia

Revista Brasileira de Risco e Seguro

Vagas para professores de economia na Unesp

Publicado em 08 setembro 2008

O Departamento de Economia da Faculdade de Ciências e Letras da Universidade Estadual Paulista (Unesp), em Araraquara (SP), abriu concurso para a seleção de um professor assistente para as disciplinas de teoria microeconômica e econometria. As inscrições poderão ser feitas até o dia 17 de outubro.

Poderão inscrever-se graduados em curso de nível superior que tenham, no mínimo, título de doutor em economia ou áreas afins. O professor trabalhará em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, com salário de R$ 4.522,37. Caso o candidato tenha título de livre-docente, os salários serão de R$ 7.541,33.

O processo seletivo incluirá prova de títulos, prova didática e prova escrita. A prova de títulos consistirá no julgamento do curriculum vitae em que serão analisadas as atividades de formação didáticas e científicas, dos últimos cinco anos.

A prova didática constará de aula teórica em nível de graduação, cujo ponto será sorteado pelos candidatos com 24 horas de antecedência, de uma lista organizada pela banca examinadora.

A prova escrita terá a duração máxima de cinco horas, podendo uma hora ser destinada à consulta de material e organização de roteiro e as restantes destinadas à redação.

Mais informações: www.fclar.unesp.br/rh

Fonte: Agência Fapesp