Notícia

Jornal Brasil

USP seleciona professores para campi de Lorena e de São Carlos

Publicado em 02 junho 2014

A Escola de Engenharia de Lorena (EEL) e o Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), ambos da Universidade de São Paulo (USP), estão com inscrições abertas para os concursos que buscam preencher vagas de professor doutor.

Os docentes selecionados atuarão em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa (RDIDP), com salário mensal de R$ 9.184,94.

A EEL/USP tem duas oportunidades no Departamento de Engenharia Química nas áreas de Modelagem e Simulação de Processos Químicos e de Engenharia Química.

A seleção dos candidatos inclui uma prova escrita, de caráter eliminatório, o julgamento do memorial com prova pública de arguição e uma prova didática.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou por procuração, na secretaria do departamento de Engenharia Química da EEL/USP, Área I, localizada na Estrada Municipal do Campinho, s/nº, em Lorena (SP), até o dia 9 de junho.

Os editais podem ser conferidos em www.atac.eel.usp.br/concursos-docentes/concurso-professor-doutor/2014/inscricoes-abertas

O ICMC/USP, em São Carlos, tem uma vaga de professor doutor no Departamento de Matemática Aplicada e Estatística na área de Sistemas Dinâmicos e Equações Diferenciais.

Os interessados em concorrer à vaga serão submetidos às provas de julgamento do memorial com prova pública de arguição, prova didática e prova oral/projeto. Os candidatos poderão realizar as avaliações em português ou inglês.

As inscrições estão abertas até 2 de julho e devem ser feitas na assistência acadêmica do ICMC, que fica na Avenida Trabalhador São-carlense, 400, no campus da USP, em São Carlos (SP).

Mais informações: http://www.icmc.usp.br/CMS/Arquivos/arquivos_enviados/ATAC_153_Edital%20020_2014%20site.pdf

Fonte: Agência FAPESP