Notícia

USP - Universidade de São Paulo

USP sedia Escola Avançada de Cidades Inteligentes

Publicado em 04 abril 2017

Entre os dias 24 de julho e 4 de agosto, será realizada a Escola Avançada de Cidades Inteligentes. São duas semanas intensivas de minicursos, painéis, workshops e atividades, reunindo pesquisadores nacionais e internacionais de Ciências da Computação.

A escola vai trazer especialistas em diversas áreas: Redes Móveis, Internet das Coisas, Sustentabilidade, Visualização, Simulação em Grande Escala, Inovação, Privacidade, Aprendizagem Automática, Big Data e Frameworks de Software. Haverá ainda apresentações de alunos com trabalhos relacionados a cidades inteligentes.

A Escola de Ciências Avançadas de São Paulo (SPSAS) é um programa especial da FAPESP (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo) que visa a estabelecer, no Estado de São Paulo, um pólo globalmente competitivo para pesquisadores. Além do patrocínio da FAPESP, o evento conta com o apoio da CAPES.

As inscrições de trabalhos devem ser feitas até 14 de abril e o resultado será divulgado no dia 15 de maio. A Escola ocorre das 9 às 18h15, na Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin da USP e a língua oficial da escola será o inglês. Mais informações no site do evento.

USP sedia Escola Avançada de Cidades Inteligentes

A escola vai trazer especialistas em diversas áreas: Redes Móveis, Internet das Coisas, Sustentabilidade, Visualização, Simulação em Grande Escala, Inovação, Privacidade, Aprendizagem Automática, Big Data e Frameworks de Software.

Data

24/07/17 - 04/08/17 | 09:00 - 18:15

Tipo de Evento

Evento científico - exatas

Site

http://interscity.org/advanced-school/

 

Investimento

Evento Gratuito

Inscrição

Inscrição Prévia Obrigatória
04/04/2017 - 15/04/2017
Mais informações no site http://interscity.org/advanced-school/

 

Local

Capital
Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin

Endereço

Rua da Biblioteca, s/nº, Cidade Universitária, São Paulo, SP CEP 05508-050

 

Importante

As informações foram checadas na data de sua publicação, mas pode haver alterações ou cancelamentos. Recomendamos entrar em contato com a organização do evento para confirmação.