Notícia

Jornal Brasil

USP abre inscrições para pós-graduação em Ribeirão Preto

Publicado em 11 julho 2016

Agência FAPESP – A Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da USP abriu inscrições para os cursos de Mestrado, Doutorado e Doutorado Direto do Programa de Pós-Graduação em Oncologia Clínica, Células-Tronco e Terapia Celular para ingresso no 2º semestre de 2016.

Inscrições poderão ser feitas até 31 de outubro na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Oncologia Clínica, Células-Tronco e Terapia Celular.

A prova dissertativa será realizada até cinco semanas após a data da inscrição, das 9h às 12h ou das 13h30 às 16h30, no Hemocentro de Ribeirão Preto. A análise curricular e avaliação do projeto serão feitas até 15 dias após a prova.

No mestrado, são oito vagas para a área de Diferenciação Celular Normal e Neoplásica e oito para Células-Tronco e Terapia Celular. No doutorado ou doutorado direto, são oito vagas para cada uma das áreas.

O edital pode ser lido em: http://goo.gl/6hyDPh,

Inscrições para o Programa de Mestrado Profissional em Hemoterapia e Biotecnologia, para ingresso no 2º semestre de 2016, também estão abertas até 31 de outubro. São cinco vagas. O edital está em: http://goo.gl/LVJ9KR.

Mais informações: secretariaceduc@hemocentro.fmrp.usp.br e (16) 2101-9386 / 3315-4603, com Adriana ou Raquel.

Fonte Agência FAPESP