Notícia

Esteta

USP abre inscrições para pós em biotecnologia

Publicado em 12 maio 2016

O Programa de Pós-Graduação Interunidades em Biotecnologia da Universidade de São Paulo abriu processo de seleção com 25 vagas para mestrado e 20 vagas para doutorado e/ou doutorado direto, com início de atividades no segundo semestre de 2016.

O Programa de Pós-Graduação Interunidades em Biotecnologia é formado por quatro unidades da USP – Instituto de Ciências Biomédicas (ICB), Instituto de Biociências, Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia e Escola Politécnica –, juntamente com o Instituto Butantan e o Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT).

Em 2016, o Programa completa 25 anos, tendo formado até o momento 760 mestres e doutores.

Para o processo seletivo haverá prova escrita, eliminatória e presencial, com duração de 2h30, no dia 10 de junho, às 9h, no ICB.

As inscrições devem ser feitas de 20 de maio a 3 de junho na Secretaria do Programa de Pós-Graduação Interunidades em Biotecnologia, situado à avenida Prof. Lineu Prestes, 2.415, Instituto de Ciências Biomédicas III, Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira, Butantã, São Paulo, CEP 05508-000. As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou por correio.

Mais informações: http://sites.usp.br/biotecnologia/area-aluno/ingresso.

Agência FAPESP