Notícia

Esteta

Univesp oferece curso de aperfeiçoamento com bolsa

Publicado em 30 maio 2014

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) abriu as inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento em Docência na Educação a Distância (EaD) – Aprendizagem Baseada em Problemas/Projetos de Aperfeiçoamento em Docência na Educação a Distância.

O curso conta com Bolsa de Iniciação à Docência EaD da Univesp (modalidade 2-ID), no valor de R$ 2.587,20. São 130 vagas em todo o Estado de São Paulo.

Para se inscrever, os candidatos devem preencher, até 4 de junho, o formulário on-line disponível em: http://univesp.br/sobre-a-univesp/concursos/inscricao-aperfeicoamento-em-docencia.

A pós-graduação lato sensu tem como objetivo a formação de docentes capacitados a ministrar cursos EaD. A estrutura didática do curso é composta por uma parte teórica com 192 horas de atividades realizadas a distância e uma parte prática presencial supervisionada com 288 horas, realizada em Polos de Apoio Presencial da Univesp, onde ocorrem os cursos de graduação de Licenciatura em Ciências Naturais e Matemática e de Engenharia.

Podem se inscrever profissionais com graduação nas áreas de Engenharia, Pedagogia e Licenciatura e ao menos dois anos de experiência ou título de mestrado.

Confira mais informações e os requisitos para inscrição no edital em http://univesp.br/sites/527174b7b24a527adc000002/assets/5384c7619caf4dd31e000b89/Portaria_20-2014_Curso_de_Aperfei_oamento_em_Doc_ncia_na_Educa__o_a_Dist_ncia.pdf.

Dúvidas sobre o processo de seleção ou preenchimento do formulário: selecao@univesp.br.

Mais informações: http://univesp.br.

Agência FAPESP