Notícia

RedeNotícia

Univesp abre concurso para professor doutor em Engenharia

Publicado em 08 novembro 2016

Agência FAPESP – A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) está com inscrições abertas de concurso público para professor doutor em Engenharia. Os interessados devem realizar as inscrições pelo site da instituição até 2 de dezembro de 2016, às 17h. Para participar o candidato deve ter diploma de graduação em curso de Engenharia, doutorado em programa na área de Engenharia de Produção e cadastro de currículo na Plataforma Lattes do CNPq.

Se aprovado, o candidato passará a integrar o quadro de docentes da Univesp, recebendo remuneração mensal de R$ 10.606,32, sob regime de contratação CLT em tempo integral, com carga horária de 40 horas semanais.

A seleção dos candidatos será realizada pelos critérios de desempenho nas provas de conhecimentos específicos, didática, títulos, currículo e prova de arguição.

Mais informações: univesp.br/concurso-docente.


A UNIVESP foi criada em 2012 e é a quarta universidade estadual paulista. Os cursos oferecidos – graduação, pós-graduação e extensão – são totalmente gratuitos e o ingresso se dá por processos seletivos, como vestibulares. A instituição é autônoma, credenciada como universidade pelo Conselho Estadual de Educação – assim como a USP, Unesp e Unicamp – e pelo MEC, para o oferecimento de cursos a distância. Os diplomas e certificados dos cursos são da própria UNIVESP. A UNIVESP é uma Fundação mantida pelo Governo do Estado de São Paulo, e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação.