Notícia

Administradores

Universidades paulistas abrem vagas para docentes

Publicado em 16 fevereiro 2011

A Universidade de São Paulo (USP) e a Universidade Estadual Paulista (Unesp) estão com vagas abertas para professores com doutorado. Em ambas, o salário é de R$ 7,5 mil.


USP


O Instituto de Relações Internacionais da Universidade de São Paulo (IRI-USP) abriu concurso para a seleção de um professor doutor, na área de Relações Internacionais Contemporâneas.


O concurso será realizado em duas fases. Na primeira, de caráter eliminatório, o candidato terá de passar por um exame escrito. Na segunda fase, classificatória, haverá uma prova didática, seguida de um julgamento de memorial e uma prova pública de arguição.


Para o cargo de professor em Regime Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (ref. MS-3), o valor do salário será de R$ 7.574,75.


As inscrições devem ser feitas pessoalmente (ou por procuração) na Diretoria Técnica Acadêmica do Instituto de Relações Internacionais, situada na Av. Prof. Luciano Gualberto, nº 908, Prédio FEA-5, sala 14 - Cidade Universitária, São Paulo, ou por meio de correspondência.


Mais informações e edital: www.iri.usp.br.

Com informações da Agência FAPESP