Notícia

JorNow

Universidade Anhembi Morumbi promove discussão sobre o uso de games na comunicação e mídias sociais

Publicado em 25 março 2015

A Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, realiza dois eventos dentro do programa da pós-graduação em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais. Ambos, acontecem no câmpus Paulista 1, às 19h30, sendo o primeiro em 30 de março (segunda-feira), sobre O uso de games na comunicação com públicos de interesse e o segundo, em 6 de abril (segunda-feira), com o tema Web e mídias sociais. A participação é gratuita e aberta aos interessados no tema, porém conta com vagas limitadas.

O tema O uso de games na comunicação com públicos de interesse será abordado por Liliane Ribeiro Fonseca. A profissional atua com o desenvolvimento de Serious Games, na Aennova, desenhando soluções gamificadas para empresas de diversos segmentos. Liliane apontará os caminhos e tendência da área.

Já o diretor-presidente do Núcleo de Informação e Coordenação (NIC.br), Demi Getschko ministrará a palestra Web e mídias sociais. Getschko foi um dos responsáveis pela primeira conexão TCP/IP brasileira, que ocorreu em 1991, entre a FAPESP e a ESNet (Energy Sciences Network), nos Estados Unidos, por meio do Fermilab (Fermi National Accelerator Laboratory). 


Serviço:
Palestra O uso de games na comunicação com públicos de interesse, com Liliane Ribeiro Fonseca
Data: 30 de março (segunda-feira)
Horário: a partir das 19h30
Local: Câmpus Paulista 1 – Av. Paulista, 2.000, sala 802
Inscrições gratuitas: http://anhem.bi/games

Palestra Web e mídias sociais, com Demi Getschko
Data: 6 de abril (segunda-feira)
Horário: a partir das 19h30
Local: Câmpus Paulista 1 – Av. Paulista, 2.000, sala 802
Inscrições gratuitas: http://anhem.bi/webemidias

Sobre a Anhembi Morumbi 
A Universidade Anhembi Morumbi, uma universidade de fronteiras e mentes abertas, é a primeira instituição internacional de ensino superior do Brasil. Desde 2005, faz parte da rede internacional de universidades Laureate, a maior do mundo, presente em 29 países, com mais de 80 instituições de ensino superior, totalizando mais de 950 mil alunos. São oferecidos programas de graduação, graduação tecnológica e pós-graduação lato e stricto sensu. Possui oito escolas, abrangendo as áreas de Ciências da Saúde; Turismo e Hospitalidade; Negócios; Direito; Artes, Arquitetura, Design e Moda; Comunicação; Engenharia e Tecnologia; e Educação. Seus seis câmpus estão localizados na região da Avenida Paulista, na Vila Olímpia, no Centro, no Morumbi e no Vale do Anhangabaú. A Universidade Anhembi Morumbi possui laboratórios de última geração e diferenciais como a internacionalidade, já tendo enviado, desde 2006, milhares de alunos do Brasil para realização de cursos no exterior, além de receber centenas de estudantes estrangeiros em seus câmpus, que se tornaram locais multiculturais para o aprendizado. Outras vantagens são programas de dupla titulação – permitindo ao aluno ter diplomas válidos no Brasil e em outros países – e o Global Career Center, um portal com milhares de oportunidades de estágios e postos de trabalho no Brasil e no exterior.

Sobre a Laureate Brasil
A Laureate Brasil, integrante da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities, é formada por 12 instituições de ensino superior que possuem mais de 50 campi em oito estados brasileiros. Fazem parte da rede Laureate Brasil: BSP - Business School São Paulo; CEDEPE Business School; Complexo Educacional FMU; Centro Universitário do Norte (UniNorte); Centro Universitário IBMR; Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter); Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul (FADERGS); Faculdade dos Guararapes (FG); Faculdade Internacional da Paraíba (FPB); Universidade Anhembi Morumbi; Universidade Potiguar (UnP); e Universidade Salvador (UNIFACS).

Sobre a Laureate International Universities
Líder global no segmento de educação superior, a Laureate International Universities é formada por mais de 80 instituições de ensino em 29 países na América do Norte, América Latina, Europa, Ásia, África e Oriente Médio. Mais de 950 mil estudantes fazem parte de sua comunidade acadêmica. As instituições da Laureate oferecem cursos de graduação, mestrado e programas de doutorado em áreas como arquitetura, administração, engenharia, hospitalidade, direito e medicina. A rede Laureate tem Bill Clinton, 42º presidente dos Estados Unidos, como seu Chanceler Honorário. Para saber mais, visite o site http://www.laureate.net

Informações para a imprensa:

Tatiana Lima
tmlima@anhembi.br 
55 (11) 3293-1651

Ana Paula Martins 
apmmartins@anhembi.br
55 (11) 3293-1757

Fonte da notícia
Empresa:Anhembi Morumbi  
Contato:Ana Paula Martins  
Telefone:11-3293-1757-