Notícia

Agrosoft

Unifesp seleciona alunos para mestrado em Análise Ambiental Integrada

Publicado em 03 fevereiro 2020

O Programa Interunidades de Pós-Graduação em Análise Ambiental Integrada (PPG-AAI) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) seleciona candidatos ao curso de mestrado acadêmico. São oferecidas 24 vagas em 2020, com inscrições em fluxo contínuo, conforme a ordem de aprovação. O programa é sediado no campus de Diadema (SP).

O PPG-AAI tem o objetivo de formar pesquisadores capazes de articular o diálogo entre diferentes áreas do conhecimento, sob uma perspectiva interdisciplinar aplicada às questões ambientais, bem como gerar novos conhecimentos relacionados com o desenvolvimento de políticas públicas, metodologias e tecnologias sustentáveis mitigadoras de impactos ambientais.

A área de concentração em Análise Ambiental Integrada desenvolve linhas de pesquisa em “Avaliação, Prognóstico e Diagnóstico Ambiental”, “Monitoramento Ambiental” e “Controle e Remediação Ambiental”.

Para se inscrever é preciso preencher e enviar o formulário de inscrição, bem como os demais documentos exigidos (em formato PDF), para o e-mail secretaria.ppgaai@gmail.com.

A mensagem deve ser dirigida à Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Análise Ambiental Integrada do Campus Diadema, por e-mail, com o assunto “Inscrição PPGAAI – Nome Candidato”.

Os documentos exigidos são: formulário de inscrição preenchido, currículo Lattes, histórico escolar da graduação, diploma de graduação, carta de aceitação do orientador no programa, documento de identidade, uma foto 3×4 recente e projeto de pesquisa com no máximo 20 páginas.

A seleção envolve análise curricular. Serão considerados aprovados os candidatos que atingirem notas iguais ou superiores a cinco.

Mais informações em: https://ppgaai-unifesp.webs.com/sele-o.