Notícia

Jornal Brasil

Unifesp oferece curso de idiomas

Publicado em 09 agosto 2013

A Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) está com inscrições abertas, até 13 de agosto, para os cursos de inglês, francês e espanhol.

Os cursos são voltados a alunos e docentes da Unifesp e de outras universidades que tenham necessidade de aprender ou aperfeiçoar seus conhecimentos em outro idioma. A equipe de professores é composta por profissionais proficientes e certificados internacionalmente.

A estrutura do curso de inglês é composta pelos módulos básico, pré-intermediário, intermediário, pré-avançado, avançado e proficiente.

O ingresso ao curso de inglês está condicionado à realização de uma prova de nível, que deve ser agendada no site de divulgação do curso. Para se inscrever no nível básico dos cursos de francês e espanhol não há essa exigência; basta levar a documentação.

A matrícula será realizada mediante apresentação de RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de vínculo com a Unifesp (caso possua). Ela deverá ser feita com a prova de nível, no caso do curso de inglês.

O aluno poderá frequentar as aulas - conforme a disponibilidade dos módulos - uma ou duas vezes na semana. As aulas são expositivas e têm duração de 90 minutos. Para ser aprovado no semestre, o aluno deverá ter frequência igual ou superior a 75% da carga horária e ter média igual ou superior a 6 nas avaliações.

As aulas serão realizadas no Edifício dos Anfiteatros do campus São Paulo da Unifesp, que fica na Rua Botucatu, 862, em São Paulo.

Informações sobre valores, dias e horários e o formulário de agendamento da prova de nível podem ser acessados em http://sites.google.com/site/idiomasunifesp

Fonte: Agência FAPESP