Notícia

Revista Museu

Unifesp de Osasco busca docentes

Publicado em 19 julho 2010

SÃO PAULO, São Paulo - A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) abriu processo seletivo para provimento de vagas para professor adjunto - nível 1, no campus de Osasco, em regime de trabalho de 40 horas semanais e dedicação exclusiva.

Os processos ocorrerão por meio de concurso público de títulos e provas. Há vagas nas áreas de Administração, subárea de Gestão de Operações e Serviços na área de Atuárias (duas vagas) Ciências Econômicas, subárea de Microeconomia Formação Científica (duas vagas), nas subáreas de Matemática e Estatística Compreensão da Realidade Brasileira, na subárea de Ciência Política (duas vagas) e em Formação Humanística e Compreensão Humana, na subárea de Antropologia.

Para essas áreas as inscrições foram prorrogadas até 16 de agosto. O concurso será constituído de prova escrita, prova didática e prova de arguição de memorial. As atribuições gerais do cargo são docência de nível superior do concurso e participação em atividades de graduação, pesquisa, extensão, assistência e administração da Unifesp. A remuneração é de R$ 7.026,85.

Exige-se titulação mínima de doutor outorgado por instituição brasileira ou, no caso de obtenção do título em instituição estrangeira, revalidado pela Unifesp.

Os candidatos devem preencher o formulário no site da Unifesp e entregar pessoalmente ou por procurador legalmente constituído a documentação exigida na Rua Botucatu, 740, na Vila Clementino, em São Paulo.

Mais informações: http://concurso.unifesp.br

Fonte: Agência FAPESP