Notícia

RedeNotícia

Unifesp abre concursos para docentes

Publicado em 03 abril 2014

Agência FAPESP – A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) está com inscrições abertas para vários concursos que buscam preencher vagas de professor adjunto no campus de Diadema e de São Paulo.

 

Todas as vagas são para atuar em regime de dedicação exclusiva (40 horas semanais) com remuneração mensal de R$ 8.344,64. As atribuições do cargo incluem a docência em nível superior e a participação em atividades de graduação, pesquisa e extensão da universidade.

 

No campus de Diadema há sete vagas, com prazos de inscrições que variam entre o dia 23 e o dia 25 de abril. As áreas que oferecem vagas são: Gestão Ambiental; Direito e Políticas Públicas Ambientais; Geologia Ambiental; Engenharia Química; Matemática; Hematologia Clínica; e Farmácia.

 

As inscrições devem ser feitas na divisão de Recursos Humanos da Unifesp, que fica na Rua Prof. Artur Riedel, 275, em Diadema (SP).

 

O campus de São Paulo tem uma vaga para docente da área de Enfermagem, com inscrições abertas até 24 de abril; a outra é para professor de Farmacologia Bioquímica e Molecular, com inscrições até 30 de abril.

 

A divisão de Recrutamento e Seleção do campus São Paulo está situada na Rua Botucatu, 740.

 

Os editais com informações sobre as provas e documentação necessária podem ser conferidos emhttp://concurso.unifesp.br.