Notícia

Rádio Inova FM

UNIFATEA realiza Premiação dos Trabalhos do EIC

Publicado em 03 dezembro 2018

UNIFATEA promove Cerimônia de Premiação dos Melhores Trabalhos do Encontro de Iniciação Científica (EIC) de 2018. O evento é realizado em dois momentos, no dia 28 de novembro, das 10h às 10h30, para o Curso de Enfermagem, e das 19h às 20h, para as demais áreas e Instituições, ambos no Auditório Clarice Lispector.

Em 2018, o EIC completa 15 anos, contabilizando cerca de 3.500 pesquisas, apresentadas por mais de 50 Instituições nacionais e internacionais.

O tema escolhido para o Encontro de Iniciação Científica foi “Ciência para a Redução das Desigualdades”, em consonância com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia deste ano.

O objetivo do evento foi estimular, discutir e divulgar a produção científica e acadêmica interdisciplinares aplicadas na sociedade.

Confira os vencedores da edição de 2018 https://bit.ly/2FNRHpn

O EIC UNIFATEA é fomentado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo – FAPESP e apoiado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES e Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq.