Notícia

Cultivar

Unicamp tem vagas para professor doutor

Publicado em 03 agosto 2010

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) abriu processo seletivo para contratação de professores doutores para atuar em diferentes departamentos em regime de tempo parcial (RTP), nível MS-3.

Há uma vaga para o Instituto de Biologia nas áreas de Anatomia do Sistema Cardiorrespiratório, Anatomia do Sistema Digestório e Anatomia do Sistema Urogenital, do Departamento de Anatomia, Biologia Celular, Fisiologia e Biofísica.

Na Faculdade de Educação, há quatro oportunidades, para as áreas de: Teoria das Organizações, Cultura e Educação, Psicologia Educacional e História da Educação.

Há uma vaga em aberto na Faculdade de Ciências Médicas no Departamento de Patologia Clínica. O selecionado atuará no conjunto das disciplinas Análise Bromatológica e Controle de Qualidade de Alimentos; Controle de Qualidade Físico e Químico de Medicamentos e Cosméticos; e Controle de Qualidade Biológico de Medicamentos e de Cosméticos.

Também há uma vaga no Instituto de Química na área de Química Inorgânica com ênfase em Materiais Inorgânicos Nanoestruturados.

O concurso será constituído de prova didática, de título e de arguição. Mas há pesos diferentes para cada uma das etapas a depender do edital. As inscrições se encerram de 13 agosto a 13 de setembro, dependendo do edital.

Mais informações: www.sg.unicamp.br/dca/concursos_docentes.htm#cc_doutor

Fonte: Fapesp