Notícia

RedeNotícia

Unicamp tem vagas para professor doutor

Publicado em 22 maio 2014

Agência FAPESP – A Faculdade de Engenharia de Alimentos (FEA) e a Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) estão com inscrições abertas para concursos que buscam preencher vagas de professor doutor.

 

O regime de trabalho dos dois concursos é o de turno parcial (RTP) com salário mensal de R$ 1.592,14; porém, a opção preferencial é para o regime de dedicação integral à docência e à pesquisa (RDIDP), com remuneração mensal de R$ 9.185,10.

 

O Departamento de Ciência de Alimentos da FEA seleciona um docente para a área de Microbiologia de Alimentos. O programa inclui as disciplinas Microbiologia de Alimentos, Microbiologia de Processos e de Pós-Graduação, Toxi-infecções veiculadas por Alimentos e Crescimento e Metabolismo de Bactérias.

 

Os candidatos realizarão provas escrita, específica, didática, de títulos e de arguição. As inscrições podem ser feitas até 27 de maio, na secretaria da FEA, situada na Rua Monteiro Lobato, 80, na Cidade Universitária em Campinas (SP). O edital está disponível emwww.sg.unicamp.br/dca/concursos/abertos/concursos-para-professor-doutor/faculdade-de-engenharia-de-alimentos.

 

A outra vaga é oferecida na FCM, na área de Desenvolvimento Humano e Sociedade, nas disciplinas Metodologia de Pesquisa I e Introdução à Ciência e ao Conhecimento, do curso de graduação em Fonoaudiologia.

 

Espera-se que os candidatos tenham graduação na área de Humanas, aptidão para assumir as disciplinas do concurso e disciplinas similares na pós-graduação, experiência na área de Fundamentos Teóricos e Epistemológicos da pesquisa e experiência na área de Metodologia de Pesquisa, incluindo análise estatística.

 

As inscrições para este concurso podem ser feitas até 4 de junho, na secretaria geral da FCM, que fica na Rua Tessália Vieira de Camargo, 126, em Campinas (SP).

 

Mais informações www.sg.unicamp.br/dca/concursos/abertos/concursos-para-professor-doutor/faculdade-de-ciencias-medicas