Notícia

Portal Gazeta de São Carlos

Unicamp recebe inscrições para professor titular em Ciência da Computação

Publicado em 01 abril 2019

O Departamento de Sistemas de Informação do Instituto de Computação (IC) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) está com inscrições abertas, até 26 de abril de 2019, para um processo seletivo de professor titular.

O docente selecionado poderá trabalhar sob o regime de tempo parcial, ganhando R$ 2.790,81, com opção preferencial para o regime de dedicação integral à docência e à pesquisa e recebendo salário de R$ 16.100,28.

O professor ministrará as seguintes disciplinas: Arquitetura de Computadores I; Banco de Dados; Complexidade de Algoritmos I; Computação Distribuída; Implementação de Linguagens I; Implementação de Linguagens I; Teleprocessamento e Redes; e Teoria dos Grafos I.

As inscrições poderão ser feitas apenas presencialmente, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Seção de Apoio Administrativo do IC-Unicamp, localizado na av. Albert Einstein, 1251, Cidade Universitária “Zeferino Vaz”, Barão Geraldo, Campinas-SP.

No momento da inscrição deverão ser apresentados prova de ser portador do título de livre-docente, documento de identificação pessoal, uma cópia impressa e uma cópia digital do memorial (tudo o que se relacione com a formação didática, administrativa e profissional do candidato, principalmente suas atividades relacionadas com a área em concurso) e uma cópia digital de cada trabalho ou documento mencionado no memorial.

Os candidatos serão avaliados por prova de títulos, prova de arguição e prova de erudição. Na prova de títulos será apreciado pela comissão julgadora o memorial apresentado pelo candidato no ato da inscrição. A prova de arguição destina-se à avaliação geral da qualificação científica, literária ou artística do candidato. A prova de erudição constará de exposição sobre tema de livre escolha do candidato, pertinente à área em concurso.

Mais informações: https://bit.ly/2TCtILo.

Por Agência FAPESP