Notícia

RedeNotícia

Unicamp abrirá inscrições para pós em Saúde, Interdisciplinaridade e Reabilitação

Publicado em 05 fevereiro 2016

Agência FAPESP – A Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) abrirá inscrição para um novo programa de Pós-Graduação em nível de Doutorado, intitulado Saúde, Interdisciplinaridade e Reabilitação, aprovado pela Capes em 2015, conceito 4, com início em agosto de 2016.

O novo curso formará profissionais para atuar como docentes e pesquisadores em instituições de ensino superior e em pesquisas, ligadas às áreas da Saúde e da Educação. O programa é constituído por três linhas de pesquisa. Promoção da Saúde e Prevenção, Cultura, deficiência e modelos de intervenção e Tecnologia Assistiva e Acessibilidade

As inscrições iniciam em 1º de março e encerram em 29 de Abril de 2016. Para maiores informações, os interessados devem acessar o link:http://www.fcm.unicamp.br/fcm/sites/default/files/2015/page/edital_doutorado_2016_final.pdf.


Os documentos deverão ser encaminhados em envelope fechado e identificado, pelos Correios (via Sedex) ou pessoalmente em envelope fechado e identificado. A data limite para postagem da documentação será 30 de abril de 2016 e a entrega pessoalmente entre 01 de março e 29 de abril, devendo ocorrer no horário de atendimento da secretaria: das 09h às 17h, de segunda à sexta-feira.

 

Para entrega pessoalmente, o candidato deverá providenciar envelope fechado com identificação do Programa de Saúde, Interdisciplinaridade e Reabilitação e o nome do candidato – os documentos não serão conferidos na hora da entrega e caso o envelope não possua identificação, será desconsiderado.