Notícia

JC Notícias

Unicamp abre concurso para professor doutor em Saúde Pública

Publicado em 02 agosto 2019

Por Agência FAPESP

A Faculdade de Enfermagem da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) está com inscrições abertas, até 9 de agosto de 2019, em concurso público para duas vagas de professor doutor.

As vagas são para contratação em Regime de Turno Completo (RTC), com opção preferencial de Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), na área de Enfermagem em Saúde Pública. O salário para os professores contratados em RTC é de R$ 1.918,76 e de R$ 11.069,37 em RDIDP.

Os docentes ministrarão as disciplinas EN 112 – Enfermagem em Saúde Coletiva I, EN 212 – Enfermagem em Saúde Coletiva II, EN 312 – Enfermagem na Organização do Sistema de Saúde e EN 412 – Enfermagem em Saúde Coletiva III.

As inscrições deverão ser feitas de forma presencial pelo candidato ou procurador (procuração simples) nos dias úteis, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, na Secretaria da Faculdade de Enfermagem, situada na rua Tessália Vieira de Camargo, 126, Cidade Universitária, Campinas, SP.

No momento da inscrição deverá ser apresentado requerimento dirigido ao diretor da Faculdade de Enfermagem, contendo nome, domicílio e profissão, acompanhado dos seguintes documentos: prova impressa de que é portador do título de doutor de validade nacional, cópia impressa do documento de identificação pessoal, um exemplar impresso e uma cópia em formato digital (arquivo em pdf) do memorial, com o relato das atividades realizadas e a comprovação dos trabalhos publicados e demais informações, e uma cópia digitalizada de cada trabalho ou documento comprobatório, em conformidade com a ordem mencionada no memorial.

O concurso constituirá de prova escrita, prova de títulos, prova de arguição e prova didática. A relação dos candidatos aprovados será publicada no Diário Oficial do Estado.

Mais informações: www.fcm.unicamp.br/fcm/comunicacao/16387.