Notícia

Jornal Brasil

Unesp tem oportunidades para docentes em Guaratinguetá e Ilha Solteira

Publicado em 05 maio 2014

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) está com inscrições abertas para dois concursos na área de Engenharia nos campi de Guaratinguetá e Ilha Solteira.

Os professores serão contratados em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa (RDIDP) e receberão remuneração mensal de R$ 9.184,94. Se o selecionado possuir título de livre-docente, o salário será de R$ 10.950,28.

O Departamento de Engenharia Civil da Faculdade de Engenharia da Unesp de Guaratinguetá tem uma vaga de professor assistente doutor para as disciplinas "Desenho de Edificações" e "Instalações Prediais".

Os candidatos devem ser graduados em Engenharia Civil, Engenharia Hídrica ou Arquitetura e ter, no mínimo, título de doutor em Engenharia ou Arquitetura.

As inscrições para esse concurso podem ser feitas até o dia 15 de maio na Seção Técnica de Comunicações, localizada na Avenida Dr. Ariberto Pereira da Cunha, 333, em Guaratinguetá (SP). O edital está disponível em www2.feg.unesp.br/Home/Concursos25/profassistentedoutor1450/reabertura-de-inscricoes---edital-087-2014.pdf.

No campus da Unesp de Ilha Solteira a vaga de professor assistente doutor é para o Departamento de Engenharia Mecânica. O docente ministrará o conjunto de disciplinas "Mecânica dos Fluidos I e II" e "Transferência de Calor e Massa I e II".

Para participar da seleção, os candidatos devem ter título de doutor preferencialmente nas áreas de "Mecânica dos Fluidos" e "Transferência de Calor e Massa" ou áreas afins.

As inscrições serão recebidas até 13 de maio na Seção Técnica de Comunicações, situada na Av. Brasil Centro, 56, em Ilha Solteira (SP).

Mais informações: www.feis.unesp.br/Home/Concursos/edital-87-2014-dem-proc-1651-2013.pdf.

Fonte: Agência FAPESP