Notícia

RedeNotícia

Unesp fará concurso para professor substituto em área de Ciências Farmacêuticas

Publicado em 16 fevereiro 2017

Agência FAPESP – A Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade Estadual Paulista (Unesp) em Araraquara abriu inscrições para concurso público para a contratação, em caráter emergencial, de dois professores substitutos por um período de cinco meses. As posições foram abertas em 13 de fevereiro e encerram em 15 e 17 de fevereiro.

O contrato será de 12 horas semanais de trabalho sob regime jurídico da CLT e legislação complementar. O salário é de R$ 1.795,81.

A primeira posição está vinculada ao Departamento de Princípios Ativos Naturais e Toxicologia, nas disciplinas Farmacologia e Farmacologia II. Os candidatos devem ter, no mínimo, título de doutor na área de Ciências Biológicas ou Saúde, com Pós-graduação em Farmacologia ou áreas afins.

O prazo de inscrição encerra em 15 de fevereiro. As inscrições serão recebidas das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30 na Seção Técnica de Comunicações do Prédio da Administração da Faculdade de Ciências Farmacêuticas, à rodovia Araraquara-Jaú, km 1, em Araraquara, São Paulo.

Mais informações estão disponíveis no edital.

A segunda posição está vinculada ao Departamento de Ciências Biológicas, na disciplina Biologia Molecular. Os candidatos devem ter, no mínimo, o título de doutor na área de Farmácia-Bioquímica, Ciências Biológicas, Biotecnologia e áreas afins.

O prazo de inscrição encerra em 17 de fevereiro. As inscrições serão recebidas no horário de 8h às 11h30 e das 14h às 16h30 na Seção Técnica de Comunicações do Prédio da Administração da Faculdade de Ciências Farmacêuticas, à rodovia Araraquara-Jaú, km 1, em Araraquara, São Paulo.

Mais informações estão disponíveis no edital.