Notícia

Jornal Brasil

Unesp de Botucatu seleciona professor substituto

Publicado em 17 dezembro 2013

Por Agência FAPESP

Estão abertas, até 20 de dezembro, as inscrições para o concurso que selecionará um professor substituto para atuar no Departamento de Anatomia do Instituto de Biociências de Botucatu, da Universidade Estadual Paulista (Unesp).

 

O candidato selecionado será contratado em caráter emergencial e temporário, com salário mensal de R$ 2.889,42, em turno de 24 horas semanais de trabalho e ministrará as disciplinas Anatomia Humana, Neuroanatomia e Anatomia Geral e Comparada.

 

O processo seletivo envolve a realização de prova de títulos e prova teórico-prática. Na prova de títulos, o candidato será julgado pelas atividades de formação didática e científica que estejam expressas em seu currículo Lattes.

 

A prova teórico-prática exigirá que os candidatos nomeiem estruturas anatômicas indicadas em material cadavérico humano e respondam a questões teóricas relacionadas às estruturas identificadas. A duração máxima da prova será de 100 minutos, com dez minutos para cada questão.

 

Somente os candidatos que obtiverem média igual ou superior a 7, de pelo menos dois membros da banca, serão considerados aprovados. A ordem de classificação dos candidatos aprovados será estabelecida conforme a média final obtida.

 

As inscrições devem ser feitas na Seção Técnica de Comunicações do Instituto de Biociências da Unesp, situada em Rubião Junior, s/número, em Botucatu.

 

O edital completo pode ser acessado em www.ibb.unesp.br/Home/concursos/edital-120-substituto-anatomia---2014.pd

Fonte: Agência FAPESP