Notícia

Cultivar

Unesp de Botucatu seleciona docente

Publicado em 14 dezembro 2010

O Departamento de Produção Vegetal da Faculdade de Ciências Agronômicas da Universidade Estadual Paulista (Unesp) abriu processo seletivo para contratação de um professor doutor (assistente) em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa (RDIDP). As inscrições vão até 21 de janeiro

O selecionado atuará na área de Ecofisiologia de grandes culturas e ministrará as disciplinas Agricultura I, Agricultura II e Culturas Produtoras de Grãos e Forragens I.

Poderão inscrever-se graduados em curso superior de Engenharia Agronômica ou Agronomia, que tenham, no mínimo, o título de doutor.

O concurso será constituído de provas de títulos (peso 2), prova didática e prática (arguição sobre o projeto de pesquisa), ambas com peso 1.

O salário é de R$ 7.574,75 para doutores, mas para os portadores de título de livre-docente a remuneração é de R$ 9.030,61.

As inscrições serão recebidas na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Ciências Agronômicas do Campus de Botucatu, localizada na Rua José Barbosa de Barros nº 1.780 - Fazenda Experimental Lageado.

No caso de inscrição por via postal os documentos exigidos deverão ser enviados via Sedex para o mesmo endereço com a identificação "Concurso público para Professor Assistente Doutor - Edital nº 77/2010".

Mais informações: www.fca.unesp.br/concursos/011.php

Fonte: Agência FAPESP

agencia@fapesp.br