Notícia

Agrosoft

Unesp de Botucatu abre 12 vagas para professores titulares

Publicado em 09 julho 2010

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), campus de Botucatu, abriu processo seletivo para o provimento de 12 vagas para professor para atuar em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa (MS-6).

São três vagas para professores titulares na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ). São duas vagas no Departamento de Reprodução Animal e Radiologia Veterinária e uma no Departamento de Cirurgia e Anestesiologia Veterinária.

Na Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA) há nove oportunidades em diferentes departamentos para professor titular. As vagas estão distribuídas nos Departamentos de Recursos Naturais, Produção Vegetal, Gestão e Tecnologia Agroindustrial e Engenharia Rural.

Poderão se inscrever portadores de título de livre-docente obtido na Unesp, USP, Unicamp ou pela Unesp declarado equivalente, que tenha sido conferido pelo menos seis anos antes da data de inscrição.

Entre outras condições para inscrição, os candidatos deverão ter concluído pelo menos cinco orientações em programas de pós-graduação stricto sensu, recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), mestrado ou doutorado, sendo pelo menos duas após a livre-docência.

Os concursos terão, entre seus critérios de avaliação, prova de títulos, prova didática e arguição do memorial.

As inscrições vão até 13 de julho ou 16 de agosto de 2010, a depender do edital. A remuneração para o cargo é de R$ 10.216,96.

Fonte: Agência Fapesp