Notícia

RedeNotícia

Unesp de Araraquara tem concursos para pesquisador

Publicado em 21 maio 2014

Agência FAPESP – A Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Araraquara está com inscrições abertas para concursos que visam preencher duas vagas de pesquisador III. Os contratados atuarão em jornada de 40 horas semanais, com salário mensal de R$ 9.184,94.

 

Com inscrições abertas até 23 de maio, o Departamento de Química Geral e Inorgânica do Instituto de Química busca um profissional que atue na área de “Caracterização de Materiais por Espectroscopia de Ressonância Magnética Nuclear”.

 

Para participar da seleção, o candidato deve ter, entre outros atributos, título de doutor, experiência para propor e coordenar projetos de pesquisas, capacidade de ministrar disciplinas em programas de pós-graduação stricto sensu e oferecer treinamentos nas áreas de seu domínio técnico-científico.

 

O concurso inclui provas de julgamento do memorial, arguição do memorial e apresentação e arguição do projeto de pesquisa.

 

As inscrições são recebidas na Seção Técnica de Comunicações do Instituto de Química da Unesp de Araraquara, localizada na Rua Prof. Francisco Degni, 55.

 

O edital pode ser conferido no site www.iq.unesp.br/#!/instituicao/area-administrativa/recursos-humanos/concurso-publico/.

 

Faculdade de Ciências Farmacêuticas

 

O Departamento de Fármacos e Medicamentos da Faculdade de Ciências Farmacêuticas recebe inscrições de interessados em participar de um concurso até 11 de julho. O pesquisador atuará na área de “Estruturação, Caracterização e Aplicação de sistemas micro/nanoestruturados na área de Fármacos e Medicamentos e/ou Cosméticos”.

 

A inscrição deve ser feita na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Ciências Farmacêuticas, situada à Rodovia Araraquara/Jaú, Km 01, em Araraquara (SP).

 

Mais informações: http://www2.fcfar.unesp.br/#!/editais-de-concursos/pesquisador/