Notícia

Revista Amazônia

Unesp de Araraquara abre vaga para professor substituto

Publicado em 24 janeiro 2018

Agência FAPESP – A Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) da Unesp, em Araraquara (SP), está com uma vaga aberta de professor substituto para o Departamento de Fármacos e Medicamentos. As inscrições para o concurso devem ser feitas até 31 de janeiro de 2018.

A vaga é para as disciplinas “Fundamentos de Controle Microbiológico de Qualidade de Fármacos e Medicamentos” e “Controle Biológico de Qualidade de Fármacos e Medicamentos”. O professor substituto trabalhará em regime de 12 horas semanais, pelo prazo máximo de cinco meses, e receberá salário de R$ 1.283,91.

As inscrições serão recebidas em dias úteis, no horário das 8 horas às 11h30 e das 14 horas às 16h30, na Seção Técnica de Comunicações do Prédio da Administração da FCF-Unesp (rod. Araraquara-Jaú, km 1, Araraquara, SP). A taxa de inscrição é de R$ 93.

Poderão se inscrever graduados em curso de nível superior em Farmácia, Farmácia-Bioquímica ou Farmácia Industrial, que tenham, no mínimo, título de Mestre em Ciências Farmacêuticas, Fármacos e Medicamentos ou equivalente.

O processo seletivo será dividido em duas etapas: análise curricular e prova didática. Na análise curricular, serão avaliadas as atividades de formação didática e científica do candidato, com maior relevância para as atividades relacionadas com o conjunto de disciplinas em concurso. Já a prova didática consistirá de aula teórica em nível de graduação, com duração de no mínimo 40 minutos e no máximo de 60 minutos.

O resultado final do concurso público será publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Mais informações: www2.fcfar.unesp.br/#!/editais-de-concursos/docentes.

Agência FAPESP