As atividades serão desenvolvidas ao longo de 24 meses, onde o bolsista deve coordenar o projeto, bem como as análises resultantes. O estudo será realizado em Botucatu.
O trabalho tem como pesquisadora responsável a docente do Instituto de Biociências da Unesp de Botucatu, IBB, Profª Valeria Cristina Sandrim, e tem início previsto para o dia 01 de setembro.
A vaga possui os seguintes pré-requisitos:
– Doutorado em Medicina, Enfermagem, Ciências Biológicas, Ciências Farmacêuticas, Ciências Biomédicas ou áreas afins, com experiência em cultura celular e métodos de biologia molecular e celular;
– Experiência em biologia vascular;
– Experiência com softwares específicos para análise estatística;
– Fluência em inglês, com boa capacidade de comunicação oral e escrita.
Os interessados devem enviar e-mail para a Profª Valeria Cristina Sandrim ( valeria.sandrim@unesp.br ), indicando “Vaga PD In vitro model of PE” no assunto e anexando os seguintes documentos:
– Curriculum Vitae atualizado;
– Carta de Apresentação demonstrando a experiência prévia nos pré-requisitos da bolsa.
A vaga está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 9.047,40 mensais e reserva técnica equivalente a 10% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.