Notícia

Fala Caraguá

Último dia da Semana Institucional tem apresentação de curta e pontes de palito

Publicado em 24 setembro 2018

Campanha de Vacinação, Cine Debate e um Oficina de Oratório são alguns destaques do segundo dia da Semana Institucional 2018, que acontecerão amanhã, terça-feira, 25, a partir das 8 horas no período da manhã e às 19 horas no período da noite.

A Campanha de Vacinação acontecerá em dois horários: às 8h e às 19h (adequando a caderneta). Outra atração será a análise do filme de Chaplin “Tempos Modernos: Análise sob o ponto de vista gerencial e filisófico”, com a Prof. Ms. Fabiana Matos da Silva, às 8h, no bloco 2, sala 19;

Fomentando mais ainda o lado cultural do evento, será lançado o livro “Desenvolvimento Social e Econômico: Caracterização do Capital Social da População do Município de Caraguatatuba/SP” – FAPESP, com o Dr. Moacir dos Santos e Dr. Edson Trajano, Dra. Divina Fatima dos Santos, das 19h às 20h, no bloco 2, sala 27. Neste dia acontecerá também a Oficina de Oratória com a professora Mestre Sandra Mitterhofer e o professor Mestre Paulo Arruda.

O curso de Publicidade receberá o doutor Elton Rivas, que abordará a “Comunicação, formação universitária e mercado de trabalho”. Elton também é apresentador da TV Câmara de Jacareí, às 19h, no bloco 1, sala 11.

O curso de Biologia traz “O reconhecimento de animais peçonhentos, às 19h30, com a Vanderlei Araújo, às 19h, no bloco 3, sala 18. Além da discussão, o Setembro Amarelo também estará na pauta. O curso de enfermagem traz a “Quebrando Tabu Roda de Conversa: O que preciso saber sobre depressão, ansiedade e tristeza nos dias atuais”, com a psicóloga Rejane Galvão, às 19h, no bloco 2, sala 17.

Outra palestra ligada ao meio ambiente é “Como podemos reduzir o lixo que produzimos fazendo compostagem doméstica?” com Tatiana Prestes de Barros Araújo, às 19h, no bloco 2, sala 28.

As palestras e atividade da Semana Institucional 2018 ocorrem no Campus Martim de Sá na Rua Maria D’Assumpção Carvalho, 1.000. Para mais informações, ligue para o telefone (12) 3897-2000.