Notícia

Jornal da Ciência online

UFSCar seleciona professor substituto na área de Sociologia

Publicado em 03 dezembro 2018

O Departamento de Sociologia (DS) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) abriu inscrição para o processo seletivo simplificado de professor substituto. O prazo de inscrição termina em 7 de dezembro de 2018.

A vaga está disponível na área de Sociologia, subárea Teoria Sociológica. Os candidatos devem ter título de mestre em Sociologia ou Ciências Sociais. A dedicação é de 40 horas semanais para atuação no campus São Carlos da Universidade. O docente receberá remuneração de R$ 3.126,31 mensal, além de retribuição por titulação.

A seleção é composta por duas etapas: prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório; e análise do currículo, de caráter classificatório. O primeiro dia de provas está previsto para 7 de janeiro de 2019, no auditório do DS, na área sul do campus São Carlos.

As inscrições deverão ser feitas pelo site da UFSCar. Os candidatos classificados serão convocados por meio de e-mail e terão cinco dias corridos para manifestar interesse e dez dias para iniciar as atividades, contados a partir da manifestação do interesse.

Mais informações: www.concursos.ufscar.br/.

Agência Fapesp