Notícia

Portal Gazeta de São Carlos

UFSCar abre inscrições para três cursos de MBI - Portal Gazeta São Carlos

Publicado em 02 janeiro 2018

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas para três cursos de Master in Business Innovation (MBI): MBI UFSCar em Sorocaba, MBI UFSCar na Spread Tecnologia e MBI UFSCar no Impact Hub São Paulo. Os interessados devem se inscrever até 23 de fevereiro de 2018.

Segundo a UFSCar, o objetivo do MBI é discutir melhorias práticas e estimular uma visão crítica sobre gestão da inovação, capacitando alunos para liderar projetos como empreendedores e gestores.

As disciplinas contidas no curso incluem “Empreendedorismo e Criação de Novos Negócios”, “Liderança e Relação Interpessoal”, “Inteligência Competitiva” e “Sustentabilidade e Biomimética”.

O MBI UFSCar em Sorocaba tem duração de dois anos, com as aulas quinzenalmente aos sábados, na rodovia Francisco José Ayub, Km 120, 955, em Salto de Pirapora, próximo ao campus Sorocaba da UFSCar.

O MBI UFSCar na Spread Tecnologia tem duração de 18 meses e as aulas ocorrerão às terças e quintas-feiras, na Spread Tecnologia (rua Verbo Divino, 1.661, Chácara Santo Antônio, São Paulo).

O MBI UFSCar no Impact Hub São Paulo também tem duração de 18 meses, com aulas presenciais às sextas e aos sábados, no Impact Hub São Paulo (rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 433, Pinheiros, São Paulo).

Podem se inscrever candidatos com formação universitária que já ocupem ou estejam se preparando para ocupar funções relacionadas à gestão da inovação em empresas, organizações públicas, privadas ou do terceiro setor; ou ainda aqueles que trabalham ou pretendam trabalhar em negócio próprio de base tecnológica.

O processo seletivo é composto de três etapas: análise de documentos, análise de currículo e entrevista. Há 35 vagas disponíveis. Os interessados devem se inscrever pelo site de MBI da UFSCar.

Mais informações: www2.ufscar.br/noticia?codigo=10140, e-mail contato@mbiufscar.com ou pelos telefones (15) 3229-6003 e (15) 98120-1000.

Por Agência FAPESP