Agência FAPESP – O Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia e Monitoramento Ambiental da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), campus Sorocaba, está com inscrições abertas até dia 30 de novembro de 2017 no processo seletivo para o curso de mestrado acadêmico em Biotecnologia e Monitoramento Ambiental.
Serão ofertadas 15 vagas para ingresso em março de 2018. O programa tem duas áreas de concentração: "Biotecnologia Molecular e Celular" e "Monitoramento Ambiental". Na primeira, os candidatos podem optar por linhas de pesquisa em nanotecnologia, biomateriais e biologia molecular estrutural, funcional e fotobiologia. Já na segunda área, há linhas de pesquisa em ambiente e saúde e bioprocessos e análise ambiental.
O processo seletivo compreenderá duas etapas. Na primeira, em 5 de dezembro, haverá prova de conhecimentos gerais. Na segunda etapa, haverá avaliação e arguição do currículo dos candidatos, com entrevista, entre os dias 6 e 8 de fevereiro de 2018.
Mais informações: http://ppgbma.wixsite.com/ppgbma-ufscar-sor/mestrado-2018.
Serão oferecidas 15 vagas para ingresso em março de 2018 no campus de Sorocaba. Inscrições até 30 de novembro (foto: Heris L.C. Rocha / Wikimedia)
Fonte: Agência FAPESP