Notícia

Quimiweb

Treinamento técnico na USP de Pirassununga

Publicado em 23 agosto 2021

Agência FAPESP – O Projeto Temático “Desmame precoce de crias de vacas nelore e seu efeito na programação fetal e no desempenho produtivo e reprodutivo da próxima progênie” abriu uma vaga de treinamento técnico nível três (TT-3) com bolsa da FAPESP. O prazo de inscrição acaba em 29 de agosto de 2021.

As atividades são conduzidas na Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo (FZEA-USP), em Pirassununga.

A oportunidade é para trabalhar na área aplicada de produção de bovinos de corte com ênfase nas fases de cria e recria. O bolsista terá treinamento técnico e prático com atividades e manejos de gado de corte.

O candidato deve ser recém-graduado em medicina veterinária, zootecnia ou agronomia. Os interessados devem enviar link do currículo Lattes e histórico escolar da graduação para o e-mail do coordenador do projeto, Paulo Roberto Leme (prleme@usp.br e gpugliesi@usp.br).

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/4465.

A Bolsa de TT-3 tem valor de R$ 1.228,40 mensais. É direcionada a graduados do nível superior, sem reprovações no histórico escolar e sem vínculo empregatício. A dedicação deverá ser de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. O tempo de bolsa TT-3 será descontado no caso de o interessado vir a usufruir de bolsa de mestrado ou doutorado direto.

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

Fonte: Agência FAPESP