Notícia

Quimiweb

Treinamento técnico em tecnologia da informação no Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia

Publicado em 07 maio 2021

Agência FAPESP – Uma vaga de treinamento técnico nível quatro (TT-4) com bolsa da FAPESP é oferecida pelo projeto “Plano de desenvolvimento institucional em pesquisa (PDIp)”, conduzido no Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia. O prazo de inscrição vai até 20 de maio de 2021.

O bolsista deverá auxiliar pesquisadores do projeto no gerenciamento da infraestrutura computacional, bem como na infraestrutura de dados. As tarefas do bolsista incluem estruturação do servidor para receber dados coletados nos ambulatórios especializados, teste de integridade dos dados, gerenciamento do armazenamento de dados e estruturação dos dados.

São requisitos para a vaga ter conhecimento de aplicação de SQL e de linguagens R e Python.

Os interessados devem enviar carta de interesse e currículo para o e-mail [email protected].

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/4256.

O bolsista selecionado de TT-4 receberá Bolsa FAPESP para treinamento técnico no valor de R$ 3.104,80 sem vínculo empregatício, por dois anos com dedicação de 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. Aceita-se um período de dedicação semanal em home office.

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

Fonte: Agência FAPESP