Notícia

Plantão News (MT)

Treinamento técnico em tecnologia da informação com bolsa da Fapesp

Publicado em 18 agosto 2018

A Hospimetal, indústria de equipamentos e móveis hospitalares, oferece duas oportunidades de bolsas de Treinamento Técnico nível quatro (TT-4A) em tecnologia da informação com Bolsa Fapesp. As inscrições devem ser feitas até dia 20 de agosto de 2018.

As vagas são para o projeto “Desenvolvimento de dispositivos para integração de informações clínicas e dispensação de medicamentos no ponto de cuidados ao paciente e integrados à cama hospitalar”, que tem apoio do Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE) da Fapesp.

Os bolsistas auxiliarão os pesquisadores do projeto no desenvolvimento de um software para registro de informações de prescrição eletrônica de medicamentos em plataforma aberta para uso em ambiente hospitalar.

As inscrições podem ser feitas enviando e-mail para o coordenador do projeto, Wiliam Donisete de Paula (wiliam@hospimetal.com.br).

Mais informações sobre a vaga: www.fapesp.br/oportunidades/2294.

A vaga em TT-4A da Bolsa Fapesp tem valor de R$ 4.950,40, que passa, com reajuste, a R$ 5.087,20 no dia 1º de outubro. Essa bolsa é voltada para especialistas em tecnologia da informação com pelo menos quatro anos de experiência após a graduação, que não tenham vínculo empregatício e possam se dedicar de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa.

Mais informações sobre as Bolsas de Treinamento Técnico da Fapesp: www.fapesp.br/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site www.fapesp.br/oportunidades.

Agência Fapesp