Notícia

RedeNotícia

Treinamento Técnico em Plataforma Mobile com Bolsa da FAPESP

Publicado em 28 agosto 2017

Agência FAPESP – A empresa Medtech Serviços de Informática Ltda. oferece uma oportunidade de Treinamento Técnico (TT-4) com Bolsa da FAPESP. O prazo de inscrição vai até dia 1º de setembro de 2017. A bolsa está vinculada ao projeto “ Plataforma mobile de comunicação e gestão hospitalar de profissionais de saúde – Medtime ”, apoiado pelo Programa FAPESP Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE).

O objetivo do projeto é desenvolver a plataforma Medtime, composta por uma aplicação para dispositivos móveis e uma aplicação com interface web focada para escalas de plantões, passagem de plantão, comunicação multidisciplinar, acompanhamento da gestão de leitos e fluxo de pacientes. Busca-se permitir que profissionais médicos e da área multidisciplinar sejam mais efetivos na comunicação e gestão, diminuindo o tempo dos processos e ganhando tempo para se dedicar ao contato com pacientes.

A vaga é direcionada a desenvolvedor em linguagem de programação C#, .NET, com conhecimentos em Domain-Driven Design. Os candidatos devem se inscrever por e-mail, para o endereço do coordenador do projeto, Ricardo Murville Camps(ricardo@medtime.co).

A vaga é para a modalidade TT-4 da Bolsa FAPESP para treinamento técnico, no valor de R$ 3.021,60. Essa bolsa é voltada para graduado, especialista em Tecnologia de Informação (TI), com dois anos de experiência após a graduação ou título de mestrado na área de TI, sem vínculo empregatício, com dedicação de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa.

Mais informações sobre as bolsas de treinamento técnico em www.fapesp.br/174 .

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em fapesp.br/oportunidades .