Notícia

RedeNotícia

Treinamento técnico em desenvolvimento web com bolsa da FAPESP

Publicado em 26 setembro 2018

Agência FAPESP – O Centre of Excellence in New Target Discovery (CENTD) oferece uma oportunidade de treinamento técnico nível quatro (TT-4A) e uma de nível três (TT-3), com bolsa da FAPESP. As vagas são para o projeto “Rational approach for searching molecular targets involved in inflammatory events and cell survival”. Com sede no Instituto Butantan, o CENTD é financiado pela FAPESP e pela GSK.

O grupo de pesquisa do projeto estuda moléculas bioativas de venenos e secreções animais, como proteínas (forma selvagem ou recombinante) e peptídeos derivados, para entender o sistema homeostático e eventos inflamatórios.

Os candidatos devem ser especialistas em tecnologia de informação e ter experiência em desenvolvimento web e/ou administração de servidores.

Os interessados devem enviar, até 28 de setembro, e-mail para a coordenadora do projeto, a professora Ana Marisa Chudzinski Tavassi (centd@butantan.gov.br), anexando o currículo e uma cópia do diploma de graduação.

Mais informações sobre as vagas: www.fapesp.br/oportunidades/2358 e www.fapesp.br/oportunidades/2359.

O valor da bolsa TT-4A da Bolsa FAPESP é de R$ 5.087,20. Essa bolsa é voltada para especialistas em tecnologia da informação com pelo menos quatro anos de experiência após a graduação, que não tenham vínculo empregatício e possam se dedicar de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa.

A Bolsa de TT-3 tem valor de R$ 1.228,40 e é direcionada para graduados do nível superior, sem reprovações no seu histórico escolar e sem vínculo empregatício. A dedicação deverá ser de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. O tempo de bolsa TT-3 será descontado no caso de o interessado vir a usufruir de Bolsa de Mestrado ou Doutorado Direto.

Mais informações sobre as bolsas de treinamento técnico em www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em fapesp.br/oportunidades.