Notícia

RedeNotícia

Treinamento técnico em desenvolvimento de software com Bolsa da FAPESP

Publicado em 01 junho 2017

Agência FAPESP – Duas vagas para treinamento técnico com Bolsa TT-5 da FAPESP estão abertas na empresa Vivax no projeto de pesquisa “Pesquisa e desenvolvimento de robô para reabilitação neurológica dos membros superiores” . O projeto é apoiado pela FAPESP e pela Finep por meio do PAPPE-Subvenção. A Vivax desenvolve robôs portáteis para reabilitação neurológica e ortopédica.

Podem se candidatar doutores, mestres ou graduados em Engenharia Elétrica, Mecatrônica, Mecânica ou áreas afins, com cinco anos de experiência ou mais na área de desenvolvimento de software.

Bons conhecimentos de linguagem de programação (tal como C, C++ e C#) e interesse em aprender e desenvolver novas tecnologias são necessários.

São duas vagas, cada uma por um período de seis meses. Após o término da bolsa, dependendo do desempenho do bolsista, existe a possibilidade de participação em outros projetos e de contratação como funcionário da empresa.

O valor da Bolsa de Treinamento Técnico TT-5 da FAPESP é de R$ 6.819,30. Mais informações sobre a bolsa estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/tt .

Interessados devem entrar em contato com o pesquisador responsável pelo projeto, Antonio Makiyama (antonio.makiyama@gmail.com). Inscrições serão aceitas até 3 de junho de 2017.

A oportunidade está publicada em: fapesp.br/oportunidades/1555 .

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em fapesp.br/oportunidades .