A startup Krabs Biotechnology, situada em São Bernardo do Campo e apoiada pelo Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE), oferece uma vaga de treinamento técnico nível três (TT-3) vinculada ao projeto Geração de biofármacos para tratamento de doenças dermatológicas. Interessados podem se inscrever até domingo (10/10).
A carga horária será de 40 horas semanais e a duração de nove meses. O candidato deve ser formado em ensino superior (ciências biológicas, biotecnologia, biomedicina ou áreas correlatas) e apresentar um bom histórico de graduação, sem reprovações. Também não pode ter vínculo empregatício.
A Krabs Biotechnology é uma empresa de biotecnologia voltada para o desenvolvimento de novos fármacos. O profissional irá auxiliar no desenvolvimento do projeto, atuando principalmente no cultivo de células eucariotas (células de inseto e de mamíferos).
É desejável que o candidato tenha experiência em cultivo de células e em produção de proteínas recombinantes, operação de sistema AKTA, e seja capaz de atuar de forma independente quando necessário, além de ter conhecimento das técnicas rotineiras de biologia molecular.
Os interessados devem enviar e-mail para [email protected] [email protected] ou [email protected] com os seguintes documentos: currículo Lattes; histórico escolar da graduação; e carta de intenções/interesse com no máximo duas páginas.
Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/4554.
A Bolsa de TT-3 tem valor de R$ 1.228,40 mensais. É direcionada a graduados do nível superior, sem reprovações no histórico escolar e sem vínculo empregatício. A dedicação deverá ser de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. O tempo de bolsa TT-3 será descontado no caso de o interessado vir a usufruir de bolsa de mestrado ou doutorado direto.
Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.
Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
Republicar
Fonte: Agência FAPESP