Agência FAPESP – Uma vaga de treinamento técnico nível um (TT-1) com bolsa da FAPESP está disponível pelo projeto “Populações tradicionais em áreas protegidas: dinâmicas socioambientais e gestão de Unidades de Conservação no Mosaico Baixo Rio Negro, no Amazonas”. O prazo de inscrição se encerra na sexta-feira (16/04).
Desenvolvido na Faculdade de Ciências Aplicadas da Universidade Estadual de Campinas (FCA-Unicamp), o projeto é coordenado pelo professor Álvaro de Oliveira D'Antona.
O trabalho está relacionado ao levantamento, sistematização e organização de bases de dados bibliográficas e do acervo físico relativo à pesquisa. Será organizada uma base on-line, no Endnote, com a produção relevante sobre o tema “População em áreas protegidas” do estudo, incluindo textos científicos, textos técnicos e legislação.
Para fazer parte do processo seletivo, o candidato deve enviar uma carta de intenções para obtenção da bolsa, o histórico escolar e o currículo Lattes atualizado para o e-mail [email protected].
Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/4191.
A Bolsa TT-1 tem valor de R$ 439,60 mensais e é direcionada a alunos de graduação, sem reprovações em seu histórico escolar e sem vínculo empregatício, com dedicação de 15 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa, sem que haja prejuízo em seu desempenho acadêmico.
Mais informações sobre as bolsas de treinamento técnico em www.fapesp.br/bolsas/tt.
Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em fapesp.br/oportunidades.
Fonte: Agência FAPESP