Notícia

ABIPTI - Associação Brasileira das Instituições de Pesquisa Tecnológica e Inovação

Treinamento técnico em ciência da computação

Publicado em 04 março 2020

Bolsista trabalhará em empresa que recebe apoio do Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas na área de banco de dados e mapeamento de buscas para links patrocinados de aplicativo móvel

Uma oportunidade de treinamento técnico nível quatro (TT-4A) com bolsa da FAPESP é oferecida pelo projeto “MyFoodScanner: um aplicativo para consumo consciente baseado em inteligência coletiva”, desenvolvido na empresa MyFoodScanner, de São Paulo. O prazo de inscrição se encerra no dia 13 de março de 2020.

O projeto tem apoio do Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE) da FAPESP.

O bolsista trabalhará com produtos em banco de dados e mapeamento de buscas para links patrocinados em um aplicativo móvel. As atividades da pesquisa consistem em: definir e implementar algoritmos de busca de produtos; implementar o sistema de leilão inverso de comercialização de propagandas; realizar o mapeamento de perfil de usuários; e auxiliar na implementação do aplicativo e do back-end.

O candidato selecionado trabalhará com os sistemas Flutter, Asp.net Core MVC, Asp.Net Core Web Api, VueJs, JQuery e banco de dados com SQL.

Serão aceitas inscrições pelo e-mail myfoodscanner@gmail.com. Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/3469

A vaga em TT-4A têm valor de R$ 5.087,20 mensais. Essa bolsa FAPESP é voltada para especialistas em Tecnologia da Informação com pelo menos quatro anos de experiência após a graduação, que não tenham vínculo empregatício e possam se dedicar de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa.

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

Fonte: Fapesp

O post Treinamento técnico em ciência da computação apareceu primeiro em ABIPTI.

(Foto: )