Notícia

Pfarma

Treinamento técnico em biologia celular e molecular na Universidade Anhanguera

Publicado em 21 outubro 2021

Treinamento técnico em biologia celular e molecular na Universidade Anhanguera de São Paulo Podem se candidatar, até sexta-feira, alunos do terceiro ao último ano da graduação em áreas da saúde, biológicas ou correlatas

Duas vagas de treinamento técnico nível um (TT-1) com bolsa da FAPESP estão disponíveis para o projeto “Modulação da autofagia por estresse bioquímico e fotoquímico: implicações terapêuticas”. As inscrições devem ser feitas até sexta-feira (22/10).

Conduzido na Universidade Anhanguera de São Paulo (Uniam-SP), o projeto ajudará no desenho racional de novos processos biotecnológicos para terapias de organela-alvo, nas quais a autofagia se destaca mecanisticamente como processo de pró-morte.

As vagas são direcionadas a alunos do terceiro ao último ano da graduação nas áreas de saúde, biológicas ou afins, sem reprovações em seu histórico escolar e sem vínculo empregatício.

O bolsista deverá dedicar 15 horas semanais para as atividades de apoio aos experimentos. Ficará encarregado de prestar auxílio técnico no serviço de biologia celular e molecular do Laboratório de Célula e Membrana da Uniam-SP.

Os candidatos devem enviar currículo, histórico escolar e carta de apresentação para o e-mail da professora Waleska Kerllen Martins Gardesani (wkerllenmartins@gmail.com), com o assunto “Bolsa TT1 - FAPESP”.

Mais informações sobre as vagas em: www.fapesp.br/oportunidades/4591 e www.fapesp.br/oportunidades/4592.

A Bolsa TT-1 tem valor de R$ 439,60 mensais e é direcionada a alunos de graduação, sem reprovações em seu histórico escolar e sem vínculo empregatício, com dedicação de 15 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa, sem que haja prejuízo em seu desempenho acadêmico.

Fonte: Agência FAPESP

Essa notícia também repercutiu nos veículos:
Quimiweb LabNetwork