Notícia

Esteta

Treinamento Técnico em Bioinformática com Bolsa da FAPESP

Publicado em 13 fevereiro 2017

A Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (USP) oferece uma oportunidade de Treinamento Técnico (TT-5) e Bioinformática com Bolsa da FAPESP. O prazo de inscrição encerra em 24 de fevereiro.

 

A Bolsa está vinculada ao Projeto Temático “Regulando trans-reguladores: investigação da via molecular de PRMT7 como regulador epigenético da virulência em Leishmania”.

 

O bolsista realizará trabalho voltado ao desenvolvimento e à integração de ferramentas computacionais adequadas para a prospecção de dados sobre transcritos de Leishmania obtidos a partir das bibliotecas de RNA submetidas a RNA-seq. Outro objetivo a ser cumprido se refere à análise e desenvolvimento de bancos de dados para armazenar resultados obtidos por RNA-seq e espectrometria de massas provenientes de experimentos que envolvam imunoprecipitação e análise proteômica, possibilitando a integração e busca dos dados (RNAs e proteínas).

 

Os interessados deverão entrar em contato com Angela Kaysel Cruz, pesquisadora responsável pelo Temático, no endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., identificando a mensagem com o título Bolsista TT5.

 

A oportunidade está publicada em http://www.fapesp.br/oportunidades/1407/.

 

Para mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico acesse fapesp.br/bolsas/tt e fapesp.br/3098.

 

Informações sobre valores das bolsas TT estão disponíveis no endereço fapesp.br/3162.

 

Agência FAPESP