Agência FAPESP – O projeto “Aspergilose invasiva: custo-efetividade da utilização do teste da galactomana na decisão de tratar pacientes onco-hematológicos com antifúngicos: avaliação da experiência de seis anos no Hospital de Clínicas da Unicamp (2012-2017)” dispõe de duas vagas de treinamento técnico nível três (TT-3) com bolsas da FAPESP.
As inscrições devem ser feitas até dia 30 de julho de 2020.
O projeto é desenvolvido no Laboratório de Epidemiologia Molecular e Doenças Infecciosas da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas (FCM-Unicamp).
Os bolsistas terão atividades de levantamento de informação, análise e construção de banco de dados.
Os candidatos deverão possuir graduação na área de ciências biológicas ou da saúde, ter familiaridade com prontuário eletrônico, afinidade para levantamento de custos, construção de banco de dados e disponibilidade de 20 horas semanais.
Os interessados devem enviar currículo Lattes atualizado, histórico escolar e carta de motivação para a coordenadora do projeto, a professora Lucieni de Oliveira Conterno, no e-mail lucieni@unicamp.br.
Mais informações sobre as vagas em: www.fapesp.br/oportunidades/3748.
A Bolsa de TT-3 tem valor de R$ 1.228,40 mensais. É direcionada a graduados do nível superior, sem reprovações no histórico escolar e sem vínculo empregatício. A dedicação deverá ser de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. O tempo de bolsa TT-3 será descontado no caso de o interessado vir a usufruir de Bolsa de Mestrado ou Doutorado Direto.
Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.
Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
Fonte: Fapesp