Notícia

Plantão News (MT)

Treinamento técnico em audiovisual na Unifesp

Publicado em 01 dezembro 2020

Por Agência Fapesp

Uma vaga de treinamento técnico nível um (TT-1) com bolsa da FAPESP está disponível para o projeto “A universidade do futuro e o futuro da universidade: uma estratégia para o NIT no contexto da inovação tecnológica a partir das parcerias e da interdisciplinaridade”. Inscrições até 11 de dezembro de 2020.

Conduzido na Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), o projeto tem como objetivo desenvolver estratégias e implementar ações e iniciativas que garantam a interdisciplinaridade e as parcerias da inovação por meio de um Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) mais robusto.

O bolsista auxiliará na elaboração de podcast e vídeos educacionais. O trabalho poderá ser desenvolvido de forma remota. Os candidatos devem apresentar um portfólio mínimo e experiência em edição de áudio e vídeo específicos para a área científica.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail sylvia.maria@unifesp.br.

A Bolsa TT-1 tem valor de R$ 439,60 mensais e é direcionada a alunos de graduação, sem reprovações em seu histórico escolar e sem vínculo empregatício, com dedicação de 15 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa, sem que haja prejuízo em seu desempenho acadêmico.

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

Fapesp